Concurso Prefeitura de SP abre 1000 vagas – Inscreva-se

São Paulo é tida como o melhor município para as pessoas que precisam de um emprego. Dessa maneira, ser funcionário público na cidade é bem vantajoso, sendo importante aproveitar o concurso da prefeitura que abre 1.000 vagas, já sendo possível se inscrever.

 

Oferta de trabalho e dinâmica das vagas

Todos os postos que foram divulgados são para pessoas com nível médio, e pertencem à administração. Existe apenas uma função, que diz respeito ao gerenciamento de políticas públicas. Das 1.000 vagas, 250 são separadas para finalidades específicas: 200 delas são para participantes que sejam afrodescendentes e as outras 50 são para candidatos portadores de deficiências.  Os vencimentos são superiores a R$ 1.300,00.

Concurso Prefeitura de SP

Organização, inscrição e pagamentos

Quem está encarregada dos aspectos do concurso é a Cesbraspe. As inscrições para fazer parte do certame acabam em abril, no dia 7. O valor da taxa para participar é de R$ 48,00 e é necessário acessar o site da Cesbraspe, encarregada de cuidar dos aspectos do concurso: http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_sp_16/.

 

Obrigações da função

São muitas as atividades daqueles que prestarem o concurso e obtiverem aprovação. Alguns desses serviços estão ligados ao cuidado com documentos e à realização de procedimentos gerais da Prefeitura. O aprovado precisará conhecer a legislação, pois todas as atividades deverão estão dentro do que é acertado pelo órgão.

 

Quando o concurso expira?

 Os certames têm um período de validade e o de São Paulo é de vinte e quatro meses. Assim, quem não for convocado poderá ser chamado dentro desse tempo. A data de prestação da prova já está definida: será em maio, no dia 8, e acontecerá de manhã. No entanto, o horário será divulgado posteriormente.

 

Os resultados: como e onde saber?

A política geral dos concursos é que o gabarito seja liberado para consulta poucos dias após o certame e os resultados mais ou menos depois de trinta dias. Para esclarecer essas dúvidas, porém, o candidato deve analisar o edital e, em caso de não encontrar respostas ou precisar de esclarecimentos, pode buscar a Cesbraspe.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário