Concurso Prefeitura de Tramandaí (RS) 2013

A Prefeitura da cidade gaúcha de Tramandaí abre concurso para cento e vinte e três vagas com inscrições do dia 3 e 5 de junho. As vagas são para cargos de nível fundamental, com salários variando entre quarenta e nove e cento e setenta e um reais por dia.

As cento e vinte e três vagas contemplam cargos como coordenador geral, de limpeza de peixes, de assadeira, assador, auxiliar de limpeza de peixe, limpador de peixe, responsável pelo controle de qualidade, salgador, ajudante de carregador de caixa, auxiliar de cozinha, ajudante de carregador de grelhas, montagem de prato, atendente de balcão, manobrista, atendente de mesa, recepcionista de pórtico e carvoeiro.

Edital

Concurso Prefeitura de Tramandaí (RS) 2013

O edital pode ser encontrado na internet, no site da prefeitura de Tramandaí sob o endereço http://www.tramandai.rs.gov.br/download/editalps_261_2013.pdf. Nele, você encontra os números de vaga para cada cargo: Uma vaga para coordenador geral, trinta e oito vagas para assador, doze vagas para limpador de peixe, seis vagas para auxiliar de limpeza de peixe, quatro vagas para salgador, uma para coordenador de limpeza dos peixes, uma para coordenador da assadeira, quatro vagas para responsável pelo controle de qualidade, seis vagas para ajudante de carregador de caixa, oito vagas para ajudante de carregador de grelhas, dez vagas para auxiliar de cozinha, quatro vagas para montador de prato, oito vagas para atendente de balcão, seis vagas para manobristas, duas vagas para carvoeiro, dez vagas para atendente de mesa e duas vagas para recepcionista do pórtico.

Inscrições

As inscrições são feitas em forma presencial na Prefeitura Municipal de Tramandaí, no departamento da Secretaria de Turismo e Desporto na Avenida da Igreja, número 346, Centro. A sala específica fica no quarto andar e o telefone para contato é 51 36849000. A Secretaria está recebendo os candidatos das quatorze às dezessete horas.

Para efetuar a inscrição será necessário preencher as fichas de inscrição fornecidas pela Secretaria, e entregar os seguintes documentos: cópia autenticada do documento de identidade oficial, comprovante de escolaridade, e o currículo, cujo modelo está disponível no edital no Anexo I. Caso haja algum título em seu currículo, trazer a cópia autenticada do mesmo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário