Concurso Prefeitura de Viçosa (MG) 2016

A Prefeitura Municipal da cidade de Viçosa, localizada no estado de Minas Gerais, confirmou a realização de um concurso público, destinado a preencher uma série de oportunidades de trabalho. A realização do concurso ficará a cargo do Instituto Fagoc de Educação e Cultura. Este será o terceiro edital aberto neste ano de 2016 pela prefeitura.

De acordo com as informações que foram divulgadas através do edital de abertura do concurso público, todas os candidatos que forem aprovados neste processo seletivo deverão prestar serviços em regime de contrato temporário. Portanto, não se tratam de contratos efetivos, mas poderão se transformar em oportunidades interessantes para quem está procurando vagas de emprego.

Concurso Prefeitura de Viçosa (MG) 2016

Vagas

Os candidatos interessados em participar deste processo seletivo poderão concorrer a um total de 88 vagas. Poderão participar deste concurso profissionais de ensino fundamental, médio e também superior. Todas as vagas estão sendo destinadas a Secretaria Municipal de Saúde.

Os cargos com vagas abertas são: Agentes Comunitários de Saúde do PSF, Agentes de Combate às Endemias, Artesão, Assistente Administrativo, Assistente de Gestão, Assistente Social, Auxiliar de Gestão, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Pedagogo, Profissional de Educação Física na Saúde, Psicólogo, Recepcionista, Técnico Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Radiologia, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Saúde Bucal e Vigia/Segurança.

Inscrições

Os interessados em participar deste concurso público deverão acessar o site www.sistemaconcursos.com.br e preencher o formulário completo. É importante destacar que o prazo para inscrições termina no dia 15 de julho deste ano. A taxa de inscrição que deverá ser paga varia entre R$ 59 e R$ 128, dependendo do cargo escolhido pelo candidato no momento.

Caso os candidatos não tenham acesso à internet em casa, a inscrição poderá ser feita através do Fagoc, no horário de 8h às 12h e de 13h30 às 18h, nos dias úteis de segunda a sexta-feira ou na prefeitura de Viçosa.

Provas

As provas estão previstas para acontecer no dia 14 de agosto deste ano, sendo que a primeira fase deverá ser composta por provas objetivas. Além disso, os interessados ainda passarão por provas de títulos e de aptidão física.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário