Concurso Prefeitura de Visconde do Rio Branco  MG 2017 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Visconde do Rio Branco está com 82 vagas, inclusive para efetivação, sendo elas para servente de capina e outras oportunidades. A banca organizadora será a JMS Tecnologia e Serviços e essa municipalidade de Minas Gerais e haverá validade de dois anos. Passados esses meses, se Visconde de Rio Branco necessitar, prosseguem as convocações.

As vagas que essa prefeitura mineira oferta nesse edital são agente comunitário de saúde, funcionário de caminhão de entulho, servente de obras, vigia patrimonial, coveiro, servente de poda, médico ortopedista e outros. Dentre todas as oportunidades, as que são primordiais para a Prefeitura de Visconde de Rio Branco são as de vigia patrimonial e também as de servente de asfalto.

Cada cargo, além das vagas comuns, terá ainda cota que corresponderá a 5%. As vagas para as quais existe prioridade incluem deficientes físicos e todas as opções são referentes ao ensino superior e também ao ensino fundamental.

As provas de títulos serão empregadas pela JMS Tecnologia e Serviços e a sua função será a de cunho classificatório. Como os títulos que são aceitos referem-se às pós-graduações, os certificados de ensino fundamental ou de escolaridade média ou técnica não servirão.

Outra parte desse concurso público vai ser a prova objetiva e os candidatos não realizarão provas dissertativa: toda a seleção, nesse momento, vai ser de questões objetivas. A JMS aplicará esse concurso em 22 de outubro, estando no edital os prazos para os profissionais verem os gabaritos e para os recursos.

No caso dos títulos, os indivíduos têm de mostrá-los na Prefeitura de Visconde do Rio Branco para que sejam protocolados. Indica-se que as suas cópias sejam encaminhadas pelos Correios e o endereço está no edital.

Inscrição

Acabando em 12 de setembro, elas acontecem pela página www.jmsbhz.com.br/concurso, com taxas de inscrição entre os R$ 50,00 e os R$ 30,00. Os candidatos poderão também fazer a inscrição por meio da Prefeitura de Visconde do Rio Branco, que tem um guichê para se fazer as inscrições.