Concurso Prefeitura Municipal de Maravilha (SC) 2013

Prefeitura de Maravilha, município que se encontra no estado de Santa Catarina, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 11 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 486,76 e R$ 2.976,30, tendo que cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 40 horas semanais.

Cargos e Inscrições

images (95)

O concurso em questão estarão oferecendo vagas entre os seguintes cargos: Psicólogo, Orientador Social/Costura, Monitor de Oficina de Artesanato, Professor, Educador Social, Pedagogo, Assistente Social, Advogado, Orientador Social/Marceneiro. Candidatos de nível médio terão que passar por um treinamento que tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, lembrando que essa etapa não faz parte do processo seletivo. Já candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior, sendo uma etapa que faz parte do processo seletivo.

Como o concurso irá abranger pouca quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os interessados em participar do concurso devem seguir até a Secretaria Municipal de Assistência Social de Maravilha. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 a 26 de fevereiro, sendo necessário preencher um formulário de inscrição, lembrando que não foi informado nenhum tipo de pagamento, porém será necessário imprimir seu cartão de confirmação.

Provas e Gabaritos

O processo seletivo será constituído de analise curricular e avaliação de títulos, os candidatos que estiverem participando do concurso devem seguir até o endereço acima na data que será informada pela instituição para que seja feita a analise de todos os documentos. O resultado final deverá ser divulgado no dia 28 de fevereiro, a consulta do resultado pode ser feita através do seguinte endereço eletrônico (www.maravilha.sc.gov.br).

 

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário

banner