Concurso Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy (ES) 2013

A Prefeitura de Presidente Kennedy, município que se encontra no estado do Espírito Santo, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher vagas que são destinadas a candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 678 a R$ 9.829, porém a carga horária de atuação ainda não foi divulgado entre os candidatos, essas e outras informações deverão ser apresentadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

 

Cargos e Inscrições

a-praca-de-presidente-kennedy-e-o-ponto-de-referencia-da-cidade-do-litoral-do-espirito-santo-la-os-moradores-se-encontram-para-conversar-1345496364214_956x500

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Administrador, agente comunitário de saúde, oficial administrativo, auxiliar de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgião geral, médico ESF, médico ginecologista, médico pediatra, médico plantonista, nutricionista, odontólogo ESF, médico-veterinário, agente de endemias, atendente de consultório dentário, técnico de enfermagem, técnico de gesso, técnico de informática, técnico de segurança do trabalho, biólogo, bioquímico, enfermeiro, enfermeiro ESF, enfermeiro do trabalho. Candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Como o concurso será oferecido somente de forma regional, os candidatos terão que fazer a inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Átila Vivacqua, s/nº). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 a 24 de abril, lembrando aos candidatos que não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, porém será necessário adquirir seu cartão de confirmação no qual irá constar detalhes sobre o processo seletivo.

 

Processo Seletivo

Diferente de outros concursos nos quais o processo seletivo é feito através de prova escrita, nesse os candidatos serão submetidos a uma avaliação de títulos como foi informado acima, sem contar que os candidatos também terão que passar por uma avaliação curricular. Lembrando que nessa avaliação os candidatos que tiverem experiência terão maiores chances de adquirir uma vaga junto ao concurso.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário