Concurso Prefeitura Municipal de Tauá (CE) 2013

A Prefeitura Municipal de Tauá, município que se encontra no estado do Ceará, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso irá oferecer 42 vagas que serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 1.500,00, tendo que cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 40 horas semanais. Não foi informado nenhum tipo de cota para inscrições, por isso todos interessados podem efetuar sua inscrição sem muitos problemas.

Cargos e Inscrições

nc-7be65798b0772dd20ce50e079f4e373c

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Assistentes Sociais, Projovem e PETI, Psicólogos ou pedagogos, Orientadores Sociais e Facilitadores. Candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

 

Como o concurso irá abranger principalmente os candidatos do município, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente de forma presencial, os interessados em participar do concurso devem seguir até a Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, pois lá terá um local para o atendimento dos candidatos. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 a 22 de fevereiro, porém não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deverá acontecer no dia 5 de março, os candidatos que estiverem participando do concurso terão informações referente a locais e horários de aplicação das provas quanto estiver faltando em média uma semana para a realização das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário