Concurso Prefeitura Municipal de Uberlândia MG 2013 – Inscrição e Edital

Quem mora em Uberlândia ou pensa em se mudar para a cidade mineira vai gostar da notícia de que a prefeitura da cidade abriu, no último dia 31, processo seletivo através de concurso público para sessenta e duas vagas. As vagas são para trabalhar no DMAE (departamento de água e esgoto) e incluem cargos para nível fundamental, médio e superior.

Os salários vão de mil e cinquenta e seis reais e setenta e três centavos (R$ 1.056,73) a dois mil e novecentos e setenta e dois reais e setenta e três centavos (R$ 2.972,73). Os cargos de nível superior são para advogado e analista de sistemas; o cargo de nível médio é o agente comercial e os cargos de nível fundamental são de motorista, encanador, agente técnico operacional e operador de máquinas automotivas. Todos os cargos têm jornada de quarenta horas semanais.

Edital            

Concurso Prefeitura Municipal de Uberlândia MG-2013 – Inscrição e Edital

O edital pode ser encontrado no site do DMAE ou direto no link do documento (www.uberlandia.mg.gov.br/uploads/cms_b_arquivos/7845.pdf). Nele, você pode conferir todas as vagas ofertadas para cada cargo (por exemplo, são duas vagas para advogados, uma para analista de sistemas, sete para motorista, quatro para operador de máquinas automotivas, seis para encanador, dez para agente comercial e trinta e duas para agente técnico operacional), e toda a documentação necessária para entrar no processo seletivo e tomar posse do cargo.

No edital também se encontra todas as informações sobre as atribuições de cada cargo e os requisitos de cada cargo.

Inscrições

As inscrições são feitas em um local específico determinado pelo edital no item 1.2.2 (sede do DMAE), nos dias 03 a 07 de junho de 2013, das oito às dezessete horas. Para se inscrever, é preciso apresentar as documentações exigidas no item 2 do edital (identidade, CPF, comprovante de escolaridade, carteira de trabalho, título de eleitor, reservista, ficha de inscrição encontrada no edital, currículo completo com itens obrigatórios especificados no edital).

O processo seletivo será feito através de análise curricular e entrevista, o contrato dos que forem nomeados tem validade de um ano com possibilidade de ser prorrogado por mais um ano, depois da data de vencimento do contrato.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário