Concurso Prefeitura Municipal de Vila Valério (ES) 2012

A Prefeitura de Vila Valério município que se encontra no estado do Espirito Santo, apresentou um edital completo referente à realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher algumas vagas para cargo de médico que estão em aberto dentro do município. Os profissionais que participarem da concorrência de vagas devem estar cientes de que ambos terão que cumprir alguns pré-requisitos, tais como ter formação superior completa e estar apto para atuar profissionalmente.

Inscrições e Informações

Não foi informado como será a contratação desses profissionais, porém a instituição deixou bem claro que os profissionais serão convocados conforme a necessidade do município. Os profissionais que forem aprovados no concurso receberam um salário máximo de R$ 1.411,59, lembrado que o edital também ressaltou que os médicos plantonistas terão uma atuação que ficará entre 12 a 24 horas, dependendo da área profissional que esse médico atua. Em relação ao salário o edital não deixou nada confirmando que o salário possa aumentar durante a aquisição de experiência desse profissional.

Como será um concurso que irá abranger poucos candidatos, a instituição acabou resolvendo oferecer as inscrições apenas presenciais. Os candidatos que quiserem participar do concurso terão que seguir até esse endereço: Rua Lourenço de Martins, N° 190 – Centro, as inscrições poderão ser efetuas até o dia 10 de maio, os candidatos deverão levar em consideração o horário de funcionamento para que consigam efetuar a inscrição. No edital oficial não foi informado nada sobre taxa de inscrição, por isso com certeza a instituição não irá cobrar nada dos candidatos.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data para acontecer, em todo caso os candidatos devem ficar atentos, pois a Prefeitura da cidade deverá utilizar alguns meios de comunicação para informar aos candidatos os dias, horários e locais de aplicação das provas. O gabarito preliminar será apresentado durante a semana após a aplicação da prova, ficando por responsabilidade da Prefeitura a sua divulgação, assim como o resultado final. O concurso terá validade de 3 meses, começando a contagem assim que for confirmado o resultado final do concurso.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário