Concurso Professor Cefor Paraíba 2012 – Edital e Inscrição

O Cefor (Centro Formador de Recursos Humanos) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 19 vagas que estão em aberto. Essas vagas serão oferecidas exclusivamente para candidatos de nível superior, os profissionais precisam estar aptos para atuar na vaga. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor máximo de R$ 1.500,00, sua carga horária de atuação ficará em 20 horas semanais e atuação.

Cargos e Inscrições

Os cargos serão para profissionais da saúde que terão que atuar como professores em cursos técnicos de Hemoterapia e em Saúde Bucal. Para atuar como professor de curso Técnico em Hemoterapia, o candidato precisa de no mínimo 1 ano de experiência nessa área, já para atuar como professor de cursos referente a Saúde Bucal o profissional precisa estar atuando na área de Odontologia. Lembrando que o candidato não precisa se vincular exclusivamente com a instituição, ou seja, cumprindo sua carga horária semanal o profissional pode conciliar os horários com sua profissão atual.

As inscrições serão oferecidas somente na modalidade presencial, os candidatos interessados em efetuar sua inscrição precisam seguir até esse endereço (Avenida Dom Pedro II, nº. 1.826, bairro da Torre). As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho, lembrando que como as inscrições serão presenciais, todos os candidatos precisam seguir na unidade somente nos horários de atendimento. Não foi informado nenhum tipo de pagamento de taxa, sendo preciso apenas adquirir o cartão de confirmação que deve ser apresentado no dia da aplicação das provas.

Processo Seletivo

Diferente de um concurso comum onde o candidato precisa passar por uma prova eliminatória e também por mais algumas etapas de avaliação, nesse concurso os candidatos serão submetidos a uma avaliação curricular e também a uma entrevista que irá funcionar praticamente como uma contratação de emprego comum. Em relação as etapas do processo seletivo, as candidatas poderão entrar em contato com a própria instituição que oferece suporte para inscrições.