Concurso professor RN – Edital e inscrição

As pessoas que procuram por um emprego no Rio Grande do Norte já têm uma nova oportunidade. O Governo do Estado lançou um edital de concurso público que visa contratar especialistas em Educação e professores na modalidade efetiva, com remuneração de R$ 2.013,39. Um total de 1.400 profissionais têm a chance de ser contratados.

Quais são as vagas oferecidas pelo concurso?

Há oportunidades para professores de Artes (38); professores de Libras (60); professor de Matemática (72); professor de Religião (16); professor de Português (108); professor de Espanhol (18); professor de História (53); professor de Ciências (56); professor de Sociologia (19); professor de Química (28); professor de Inglês (37); professor de Geografia (54) e também professor de Filosofia (17).

Concurso professor RN - Edital e inscrição

Outras vagas oferecidas são para pedagogo com especialização em educação especial (146); professor de Física (41) e professor de Música (89). A instituição responsável por preparar o concurso é a Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

 

Como se inscrever para o concurso?

As pessoas que tiverem interesse em se inscrever no concurso do Governo do Rio Grande do Norte devem acessar o site do Idecan e se inscrever.  O link para realizar a inscrição é http://www.idecan.org.br/. Contudo, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição, taxa essa no valor de R$ 65,00.

 

Onde as provas serrão aplicadas?

As provas do concurso do Governo do Rio Grande do Norte serão aplicadas em vários lugares diferentes: João Câmara, Mossoró, Natal, Apodi, São Paulo do Potengi, Pau dos ferros, Umarizal, Currais Novos, Caicó, Ceará-Mirim, Santa Cruz, Assú, Nova Cruz e Parnamirim. O candidato terá a opção de escolher em qual cidade deseja realizar a prova.

 

Informações gerais sobre o concurso

As inscrições para o concurso do Governo do Rio Grande do Norte deverá ser feitas entre os dias 09 de Novembro e 7 de Dezembro. A data de realização da prova é dia 10 de Janeiro. O gabarito pode ser consultado no próprio site da Idecan alguns dias depois da prova, assim como o resultado final do concurso.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário