Concurso Saneago 2017 – Previsão, Inscrições

A Companhia de Saneamento de Goiás (SANEAGO) está tratando dos detalhes para que o seu edital de 2017 seja liberado. Por enquanto, o que existe com relação a esse certame são as previsões: os profissionais técnicos são alguns dos que estarão nesse edital.

 

Como funciona a SANEAGO?

Essa companhia goiana de saneamento encana as águas e trata-as para que os cidadãos bebam. Além disso, a SANEAGO trata do esgoto, instalando todos os canos para que os detritos sejam armazenados. Em emergências, quando existem dutos públicos estourados ou quando há esgoto vazando, é essa instituição que os cidadãos precisam acionar.

Cargos

Alguns cargos para os quais devem existir inscrições são analista de saneamento e também assistente de Informática, além de Engenheiro de Nível Superior. A carga horária para os funcionários da SANEAGO ainda não estão certas e serão vistas com certeza no edital publicado. Porém, os candidatos podem esperar que a carga semanal seja de 44 horas.

Os vencimentos que são apontados para esse concurso vão de R$ 2.200,00 até os R$ 8.900,00, mas os candidatos precisam aguardar se o edital confirmará essa perspectiva remuneração e quais são os outros benefícios.

 

Há perspectiva de alguma data?

O Estado de Goiás ainda não falou sobre as datas nas quais esse concurso público poderá ocorrer. Na realidade, também não existe o nome da banca, significando que ainda se está decidindo essa instituição. É certo que assim que a responsável pela gerência das provas for estabelecida serão definidos também os dias e as possíveis taxas de inscrição.

Aqueles que se interessam pelas admissões da SANEAGO podem acompanhar a sua página eletrônica http://www.saneago.com.br/2016/ para ver quando o edital estiver preparado.

 

Estudando

Os concurseiros costumam usar as provas da própria banca para preparar-se, o que é mesmo a melhor técnica. Contudo, é recomendado que eles já olhem, em bancas diversas, os possíveis concursos passados para as vagas de saneamento. Mesmo que não seja a banca que a instituição escolha, isso auxiliará os concurseiros com um panorama do que pode estar nos conteúdos.


 



1 Comentário