Concurso SAP/SP – 2017 Autorizado

Existirão, no ano de 2017, colocações para aqueles que desejam atuar na Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, a SAP. Esse é um certame que aguarda o estabelecimento de uma banca, mas que está autorizado. Já são apresentados os cargos e as cargas horárias estabelecidas.

 

Quais são as colocações no certame da SAP/SP?

As oportunidades que são ofertadas na SAP/SP são para os segmentos de saúde e outros. As colocações são para oficial administrativo, agente de segurança penitenciária, psicólogo e outros. O nível de escolaridade para os que buscam essa secretaria penitenciária é médio e também superior, além do nível técnico.

concurso-sapsp-2017-autorizado

Remunerações

As remunerações que aqueles que integrarem a SAP terão vão de R$ 1.300,00 até R$ 5.100,00. Totaliza-se 1.034 oportunidades e existem benefícios trabalhistas: essa secretaria penitenciária oferta vale-refeição e outros. Deve-se dizer que 40 horas a cada semana, normalmente, é o acertado como carga horária.

 

Qual é a banca mais provável?

Apesar de o Governo do Estado de São Paulo ainda realizar uma espécie de leilão para estabelecer qual instituição assumirá a banca, é bastante possível que a VUNPES seja a selecionada. Muitos interessados no certame da SAP/SP aguardam que essa banca seja estabelecida, uma vez que essa é uma condição primordial para que as inscrições sejam liberadas.

 

Para informações

Os indivíduos que estão aguardando o certame da SAP/SP podem ficar cientes quando a banca for estabelecida procurando o endereço eletrônico e também as páginas eletrônicas do Governo do Estado de São Paulo. É possível que, antes de finalizar o ano de 2016, seja conseguida uma definição para que os testes sejam estabelecidos no ano de 2017.

 

Os profissionais para a Secretaria Penitenciária: preparando

Mesmo que a banca definida não seja a VUNESP, é importante que os que estarão no concurso da Secretaria Penitenciária preparem-se. Sendo possível é que seja essa instituição a banca, vale que os profissionais vejam essas provas antigas. Entretanto, deve-se atentar para qual é o cargo: é apropriado que o interessado teste-se usando as provas que são para o cargo do certame atual.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário