Concurso Secretaria da Educação da Bahia 2013

Recentemente foi divulgado um novo concurso público para todos os candidatos que desejam inscrever-se para concorrer a vagas destinadas à Secretaria da Educação da Bahia, permitindo alavancar a carreira profissional e adquirir maiores experiências.

Os cargos oferecidos no concurso público para a Secretaria de Educação da Bahia são para diferentes níveis de escolaridade, podendo variar entre médio e superior, havendo, ao total, 92 oportunidades em aberto.Concurso Secretaria da Educação da Bahia 2013

A área de atuação de cada candidato varia de acordo com a escolaridade, sendo que para os profissionais de nível médio, os mesmos poderão inscrever-se para as vagas de técnico administrativo, logística para cursos, assistente orçamentário, assistente de tecnologia da informação e gestão de pessoas. Já para os profissionais com ensino superior, os mesmos estão aptos para os cargos de técnico pedagógico, técnico em ciências sociais, técnico em línguas, técnico em ciências humanas, técnico em ciências exatas, bibliotecário, técnico em línguas e gestão administrativa.

Os salários variam de acordo com o cargo desejado e com o nível de escolaridade de cada um dos candidatos interessados, sendo que a base da remuneração é de R$1.144,38, podendo chegar à, até, R$2.422,03.

Todos os convocados terão, como método de avaliação de seu perfil profissional, o currículo enviado à Secretaria de Educação da Bahia.

 

Inscrição

Todos os candidatos interessados que desejam participar do concurso público válido para a Secretaria de Educação da Bahia devem realizar sua inscrição exclusivamente pela internet, no site www.selecao.educacao.ba.gov, sendo que os cadastros somente serão aceitos a partir do dia 15 de julho até o dia 22 de julho.

Não há qualquer tipo de taxa que deverá ser paga pelos interessados para a realização da prova, somente devendo preencher o formulário corretamente para que sua inscrição seja confirmada.







2 Comentários em “Concurso Secretaria da Educação da Bahia 2013”

  1. Andréa

    05 ago. 2013

    Por favor entre em contato comigo ,estou realmente precisando dessa oportunidade ,já estou nessa área há 15 anos ,mais nada concretizado .

    Responda este Comentário
  2. rosangela

    23 jul. 2013

    preciso de uma oportunidade por favor entre em contato. obrigada

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário