Concurso Secretaria de Educação do Acre – Edital e Inscrição

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 687 vagas que estão em aberto dentro de todo o estado, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 400 a R$ 600, a carga horária de atuação deverá ser divulgada conforme o desenrolar do processo seletivo.

 

Cargos e Inscrições

download

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Alfabetizadores, coordenador de turmas. Candidatos de nível médio terão que passar por um treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de seu curso de nível superior.

As vagas em questão serão destinadas aos seguintes municípios: Crelândia, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá, Xapuri, Assis Brasil, Brasileia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima. As inscrições serão oferecidas somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Governo Álvaro, Maia, 31, em Rio Branco), as inscrições poderão ser feitas entre os dias 22 a 26 de abril, porém não foi informado nenhum tipo de pagamento para finalizar a inscrição.

Processo seletivo

Diferente de outros concursos, nesse os candidatos não serão submetidos a uma prova escrita, sendo que os candidatos serão submetidos a uma analise curricular, essa analise é de carácter eliminatório e somente os candidatos que realmente mostrem diferenciais serão selecionados junto a instituição. O processo seletivo tem validade de 6 meses, podendo ser prorrogado para igual período assim que for divulgado o resultado final.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário