Concurso Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal 2013

A Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 100 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 10.142 a R$ 20.824, tendo que cumprir uma carga horária que varia entre 20 a 40 horas semanais. Mais informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

 

Cargos e Inscrições

governo-distrito-federal

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Médico-neonatologia, médico-pediatria. Como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos os candidatos serão submetidos a uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Como o concurso não irá abranger um grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os interessados em fazer a inscrição junto ao concurso devem seguir até esse endereço (SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 a 19 de abril, para finalizar a inscrição não será necessário pagar nenhum tipo de taxa, sendo preciso apenas adquirir um cartão de confirmação que será oferecido ao candidato na finalização de sua inscrição.

 

Processo Seletivo

Diferente de outros concursos onde o candidato é submetido a uma avaliação escrita, porém nesse concurso os candidatos terão que passar por uma analise curricular e principalmente passar por uma avaliação de títulos, assim como foi informado acima. Os candidatos serão contratados de forma temporária, justamente por isso os candidatos irão trabalhar durante 6 meses junto ao cargo e após essa data a instituição pode renovar o contrato junto ao candidato.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário