Concurso Secretaria de Gestão e Previdência do Maranhão 2016 – 50 vagas

No Norte, os indivíduos têm um bom certame à vista: o da Secretaria de Gestão e Previdência do Maranhão. As oportunidades não são numerosas, mas os cargos e as remunerações são disputadas. A Secretaria tem muitos espaços onde colocar os aprovados: os postos fiscais são quase 20 e as agências passam das 20.

 

Os cargos e as remunerações da Secretaria maranhense

As oportunidades para a Secretaria do Maranhão são: técnico para a receita do Estado e auditor fiscal do Estado. São cargos prestigiados com vencimentos de R$ 4.715,00 e R$ 9.600,00. O concurso dessa Secretaria possui a validade normal dos certames: 24 meses.

Secretaria de Gestão e Previdência do Maranhão

As provas da Secretaria de Gestão e Previdência

A seleção do certame será realizada em duas partes, mas as duas em setembro, dia 11. De manhã serão ocorrerão as avaliações gerais e, à tarde, as avaliações específicas. Essas duas etapas de avaliações contarão com 70 perguntas que serão da modalidade múltipla escolha. A localização das provas está acertada: São Luís.

 

Inscrições para o certame da Secretaria do Maranhão

A banca do certame dessa Secretaria é a Fundação Cargos Chagas, que acolherá as inscrições no site http://www.concursosfcc.com.br/. O recebimento será até agosto, dia 9, finalizando-se às 14h. Porém, os interessados devem observar o horário de Brasília, pois é esse que a banca considera.

 

Cuidado com os conhecimentos específicos

Tendo vencimentos altos e com a Fundação Carlos Chagas como banca, o certame da Secretaria do Maranhão será rigoroso e é essencial que os interessados consultem e estudem os conhecimentos específicos. O edital mostra os assuntos que serão incluídos no certame. Alguns são: Legislação Tributária, Contabilidade Geral e Arrecadação e Fiscalização.

 

Consultar outros certames da Fundação Carlos Chagas: eles estão na página

A banca tem outros certames que ficam disponíveis no seu site e os interessados no concurso de Manaus podem aproveitá-los para estudar. Mesmo que não sejam vistas provas para as mesmas funções, pode-se conhecer a forma dessa banca abordar os conteúdos específicos e mesmo os gerais.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário