Concurso Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia

 

A SEPROMI (Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Estado da Bahia), apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 16 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio e nível superior. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que pode chegar ao máximo de R$ 2.288,39, tendo que cumprir uma carga horária de atuação de 40 horas semanais.

 

Cargos e Inscrições

images (3)

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Áreas de contabilidade, pedagogia, administração, direito, história, geografia, ciências contábeis, economia, administrativa e informática, comunicação social, jornalismo, ciências sociais, direito. Candidatos de nível médio terão que passar por um pequeno treinamento, esse treinamento tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos. Já profissionais de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando aos candidatos que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.sepromi.ba.gov.br). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 14 de fevereiro a 22 de fevereiro, não foi informado nenhum tipo de taxa, porém os candidatos precisam adquirir seu cartão de confirmação, esse cartão tem que ser apresentado logo na entrada do concurso.

 

Provas e Gabaritos

O processo seletivo será constituído apenas de uma analise curricular e avaliação de títulos como foi divulgado acima, lembrando aos candidatos que essa etapa será única. Não foi informado qual a data que será divulgado o resultado final, porém a instituição já divulgou informações afirmando que o concurso terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado para igual período caso a instituição acredite que aja necessidades.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário