Concurso Secretaria Estadual de Saúde do Piauí – 174 vagas

Os piauienses têm um novo concurso para estar na Secretaria Estadual de Saúde. Sendo colocações temporárias que somam 174, são incluídas muitas especialidades médicas, aceitando-se também profissionais da saúde que tenham ciclo técnico.

 

As oportunidades no concurso da Secretaria de Saúde do Piauí

Dentre os médicos que integrarão temporariamente a secretaria de saúde estão ultrassonografista, pediatra, psiquiatra e obstetra. Também serão admitidos os técnicos em Enfermagem e os enfermeiros obstetras. A profissão que terá mais vagas, sendo 116, é técnico em Enfermagem. Para os pediatras, por exemplo, serão somente 31.

Como serão as inscrições para o concurso piauiense?

Para estar na Secretaria de Saúde do Piauí, é preciso comparecer à Avenida Pedro Freitas, sem número, no bloco A. Ele está em Teresina. Para as inscrições, a Secretaria da Saúde de Piauí requer alimentos não perecíveis, sendo eles: açúcar, macarrão, arroz, leite e feijão. O prazo para os interessados no concurso piauiense acaba em 26 de janeiro. Além disso, todos os profissionais que atuarem na saúde piauiense estarão na Maternidade Dona Evangelina Rosa.

 

Os salários

Mesmo sendo colocações temporárias, a Secretaria de Saúde do Piauí traz sensacionais remunerações. Apesar de, certamente, os médicos terem os salários mais expressivos desse certame, os técnicos e também os enfermeiros também têm ótimas remunerações. O pagamento mais alto que esse concurso oferta é R$ 8.400,00.

 

Duração e outras informações

Os colaboradores temporários da Secretaria de Saúde do Piauí trabalharão por 1 ano. No entanto, considerando as necessidades, eles poderão se manter contratados por mais 12 meses.

Para as admissões, haverá prova escrita que incluirá os temas específicos. Também é esperado que a Secretaria de Saúde do Piauí realize teste prático. No entanto, para as datas, é preciso que se veja o edital e o seu calendário. Para encontrar o edital, deve-se acessar: http://www.saude.pi.gov.br/.

A preparação para esse certame piauiense pode ser feita com as provas que outras bancas criaram para esses mesmos cargos. Além disso, as provas que essa mesma prefeitura apresentou podem ser usadas.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário