Concurso Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) 2012 – Edital e Inscrição

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) da cidade de Manaus abriu processo seletivo via concurso público para 200 vagas de vacinador/registrador. O salário é de R$ 622.

São vagas temporária, por apenas 45 dias, para atuar na campanha de vacinação. Manaus é uma cidade muito afetada pelas doenças transmitidas por mosquito, e por isso está recrutando pessoas para atuar em uma campanha que irá abranger toda a cidade e diminuir os casos de doenças transmitidas por mosquitos, como a dengue e a febre amarela. A época de chuvas está chegando, o que aumenta a incidência e os casos, e alerta a prefeitura a realizar essas ações. Apesar de ser temporário, esse cargo pode garantir uma boa experiência profissional para estudantes e para quem está interessado em seguir na área de enfermaria ou na área da saúde de modo geral.

Descrição das vagas

As vagas são de vacinador e para registrador. O candidato receberá um treinamento para saber aplicar vacinas e usar os corretamente os meios de aplicação de injeções. Não se trata de uma formação para enfermeiro, e sim um treinamento específico para a vaga. A Concurso Secretaria Municipal de Saúde de Manaus 2012 - Edital e Inscriçãoremuneração é de R$ 622,00 bruto.

Inscrições

Para participar desse concurso, os candidatos devem ter nível fundamental completo. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, em regime de escala. O trabalho é temporário, por 45 dias, para atuar na campanha de vacinação antirrábica que a secretaria está promovendo.

As inscrições para o processo podem ser feitas de 28 de maio a 1º de junho, apenas pelo site pss2012-semsa.manaus.am.gov.br. Não há pagamento para se inscrever.
Ainda há uma inscrição presencial,no Centro de Controle de Zoonoses Dr. Carlos Durand, cujo endereço é: Avenida Brasil, de 28 de maio a 4 de junho, das 9h às 12h.É preciso levar o documento de identidade original e cópia, original e cópia do CPF, curriculum vitae, comprovante de experiência e comprovante de conclusão de ensino médio ou fundamental.

Aplicação de provas

Esse processo seletivo não contará com prova. Os candidatos serão avaliados por meio de análise por profissionais qualificados e experiência profissional.