Concurso SEDUC AM 2014

Se você está interessado em realizar concursos públicos, e ainda está pesquisando os que estão rolando, um dos concursos mais concorridos e procurados é o da Secretaria Estadual de Educação, o SEDUC. Este concurso é destinado para professores e que anualmente abre suas inscrições devido a uma demanda dos profissionais, veja algumas informações sobre o processo de seleção do SEDUC AM 2015.

Se você é professor, procure em seu estado algum concurso para a SEDUC, com certeza deverá ter um com as inscrições abertas ou previstas para acontecer.

A SEDUC do Amazonas por exemplo, divulgou a abertura de concurso público para este ano, com uma previsão de provas para muito breve. Para este concurso, foram abertas mais de 3200 vagas para a capital Manaus, e mais de 4.400 vagas para outros municípios do estado com uma jornada de trabalho que oscila entre 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo escolhido.

Concurso SEDUC AM 2014 01

Saiba que além das vagas de professores, o concurso da SEDUC AM abriu diversas vagas para profissionais diversos também como merendeiros, assistente administrativo, magistério em disciplinas de artes, educação física, ensino religioso, sociologia, inglês entre outras áreas.

Outras vagas voltadas para nível superior são para pedagogo, nutricionista, contador e psicólogo.

Saiba como se inscrever no processo de seleção?

Para se inscrever no processo de seleção é muito simples, a CESPE provavelmente será a organizadora do concurso, por isso para verificar informações você precisa estar sempre atento ao endereço http://concursospublicos.org/cespe-concursos-inscricoes-e-editais.html. As inscrições para o processo de seleção anterior tiveram taxa de inscrição que variou entre R$ 40 a R$ 70 dependendo do nível escolar do candidato. Fique atento caso o concurso tiver um pagamento de taxa, pois apenas com a efetivação do pagamento de taxa é que a sua inscrição deverá ser confirmada.

Com relação as provas do concurso da SEDUC 2015 ela será composta em breve por 100 questões que são divididas em matérias como língua portuguesa, além de conhecimentos específicos para diversas áreas específicas.
As inscrições para o processo devem ser divulgadas em breve, por isso fique bem atento ao edital do concurso que deverá estar disponível em breve.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário