Concurso Semdej AM 2013

A Prefeitura de Manaus, juntamente com a Semdej (Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 119 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão oferecidas para candidatos de nível superior completo e incompleto. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor que varia entre R$ 450,00 e R$ 900,00, tendo que cumprir uma carga horária de 20 horas semanais.

Cargos e Inscrições

35443[1]

Os candidatos que estiverem devidamente inscritos no concurso estarão concorrendo vagas para atuar nas seguintes áreas: COORDENADOR DE NÚCLEO e MONITOR DE ATIVIDADES ESPORTIVAS. As vagas em questão serão oferecidas para candidatos que estão terminando de concluir seu curso de nível superior ou que já concluíram seu curso de nível superior. Justamente por isso ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior.

Mesmo abrangendo uma grande quantidade de candidatos a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Japurá, nº 2581, Bairro Cachoeirinha). As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de fevereiro, não será cobrado nenhum tipo de taxa para finalizar sua inscrição, porém os candidatos terão que adquirir seu cartão de confirmação, esse cartão irá constar várias informações sobre o processo seletivo, também tem por finalidade garantir sua entrada no dia da avaliação.

Provas e Gabaritos

Diferente de outros concursos públicos que são constituídos de prova objetiva de carácter eliminatório, nesse concurso os candidatos terão que passar por uma analise curricular, também serão submetidos a uma entrevista que tem por finalidade saber um pouco mais sobre seus conhecimentos e características profissionais. O concurso tem validade de 1 ano e 11 meses, assim como foi ressaltado no edital, essa validade pode se estender para igual período, desde que a instituição acredite que aja necessidade.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário