Concurso SME GO 2016 – Inscrições e edital

 Trabalhar em Goiânia, mais especificamente na Educação, pode ser realidade: é só ser aprovado no concurso de 2016 da Secretaria Municipal de Educação e Transporte (SME). O edital já está liberado para que as pessoas consultem e as inscrições também já estão disponíveis.

 

Vagas do concurso SME Goiânia

A Secretaria da Educação e de Esportes tem necessidade de profissionais da Língua de Sinais, ou seja, de Libras. Também há muitos professores podem ser parte da SME Goiânia por esse certame. Eles precisam ter os seguintes cursos: Artes Visuais, Dança, Ciências, Educação Física, Pedagogia, Artes Cênicas, Geografia, Inglês, Matemática, Música, História e Português.

Concurso SME GO 2016 - Inscrições e edital

Outros postos que podem ser ocupados pelos aprovados do concurso SME de Goiânia são: assistente administrativo educacional, agente de apoio educacional e auxiliar de atividades educativas. As oportunidades para todas essas áreas são 4.735.

 

Inscrições para o concurso SME Goiânia

Como foi dito, as inscrições estão disponíveis. Esse período de recolhimento de inscrições vai até maio, dia 19. Importante: as inscrições tornam-se válidas por intermédio da quitação da taxa cobrada. Os diferentes cargos têm diferentes valores e esses valores são mostrados quando o indivíduo inscreve-se.

Não há taxa mais cara que R$ 100,00 e nem mais barata que R$ 40,00. O link para inscrição corresponde ao endereço eletrônico da Universidade Federal de Goiás: http://vestibular.ufg.br/2016/concurso_prefgyn_educacao/. Além da inscrição, pode-se ler o edital nesse site.

 

Provas diferentes: importante não confundir

O concurso de Goiânia tem muitas vagas. Assim, há uma divisão de dias para que todos os candidatos possam participar e é importante não perder o dia correto. As primeiras provas acontecem em junho, no dia 12; as últimas acontecem em agosto, possivelmente no dia 21. Quem se inscrever precisa atentar para o que diz o edital a respeito dos dias.

 

Vai demorar para o concurso ser homologado?

A ideia da prefeitura de Goiânia é que esse concurso seja homologado em setembro, ou seja, que ele seja finalizado. Existe até data: dia 20. Depois disso, os aprovados podem ser convocados. A contratação pode demorar até dois anos.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário