Concurso SPPrev 2012 – Edital e Inscrição

São Paulo Previdência apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 156 vagas para cargos de nível médio. O cargo oferecido será para Técnico em Gestão Previdenciária, os candidatos que conseguirem se aprovar no concurso receberam um salário base de R$ 1.400,00, porém segundo informações o profissional também recebera alguns benefícios exclusivos. Entre essas vagas 5% serão reservadas para candidatos portadores de necessidades especiais, lembrando que na inscrição deve ser informado caso você precise de um atendimento especial durante o concurso.

Inscrições e Informações

Os candidatos estarão concorrendo vagas para atuarem nos seguintes municípios: Avaré, Bauru, Franca, Marília, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Média de vagas para cada município é apenas de uma, exceto São Paulo que deverá contar com a maioria das vagas, mas por consequência deverá ser o local onde haverá mais concorrência durante o concurso. Como o concurso será oferecido apenas para candidatos de nível médio, ambos os candidatos não terão que passar por uma avaliação de títulos.

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos deverão entrar no seguinte endereço eletrônico para efetuar sua inscrição (www.concursosfcc.com.br). Poderá ser efetuada sua inscrição no concurso a partir do começo do mês de maio, lembrando que as inscrições continuaram abertas até o dia 17 de junho, além disso, será cobrada uma taxa no valor único de R$ 40,00, essa taxa será emitida assim que for finalizada a inscrição, o boleto conterá uma data máxima para pagamento, ao ultrapassar essa data não será mais possível pagar, sendo preciso emitir uma segunda via.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deverá acontecer no dia 24 de julho, os candidatos devem ficar atentos, pois faltando em média uma semana para a realização das provas, será preciso fazer uma consulta referente a horários e locais de aplicação, essa consulta deve ser feita no site oficial da Fundação Carlos Chagas. O gabarito preliminar também será apresentado no site da fundação no dia 26 de julho, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos.

        






2 Comentários em “Concurso SPPrev 2012 – Edital e Inscrição”

  1. natally

    01 ago. 2012

    quero saber o local do concurso é urgente!!!

    Responda este Comentário
  2. O concurso SPPREV saiu no Diário Oficial com data diferente do encerramento qual é o certo.Aguardando resposta fiz a minha inscrição dia 19-06-2012

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário