Concurso TERRACAP DF 2017 – Inscrições e Edital

Aqueles que desejavam estar na Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, que é a Terracap, mas que não podiam porque o certame estava suspenso, podem inscrever-se. Para 2017, esse órgão brasiliense retomará as suas seleções e já se encontra o edital.

 

Vagas que a TERRACAP DF tem no edital

As oportunidades que a Agência de Desenvolvimento brasiliense liberou no antigo edital são mantidas. Contudo, é importante que os que se candidataram e também os novos interessados conheçam os requisitos, porque a Terracap os alterou. São profissionais que essa agência pública do Distrito Federal admitirá: Técnico Especialista em Estatística, Técnico de Fiscalização, Engenheiro Agrônomo, Arquiteto e muito mais.

Como serão as novas inscrições na Terracap DF?

Para integrar a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal, é necessário ir à página eletrônica http://www.iquadrix.org.br/todos-os-concursos/inscricoes-abertas/terracap-agencia-de-desenvolvimento-do-distrito-federal.aspx. Com o Instituto Quadrix gerenciando esse certame brasiliense, todas as inscrições acabarão em 30 de março. Ainda há taxa para os que desejam estar na Terracap DF, sendo de R$ 37,00 ou então de R$ 44,00.

 

Conteúdo programático: como ele será nesse certame da Terracap?

Além de muitas colocações desse concurso brasiliense terem sido mudadas com relação os requisitos, o Instituto Quadrix e também a Terracap mudaram diversificados pontos no conteúdo programático. Sendo assim, é recomendado que todos os candidatos vão à parte que finaliza o edital e visualizem os temas que o certame da Terracap cobrará.

 

Provas

Com a retomada que a Terracap está ofertando do edital, as datas nas quais os candidatos a essa agência brasiliense terão o certame também mudaram. O Instituto Quadrix terá os testes para os candidatos técnicos e também do ciclo médio no dia 14 de maio, enquanto os que desejam as colocações de escolaridade superior na Terracap terão provas em 7 de maio.

 

Validade

A validade referente ao certame da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal será de 24 meses, ressaltando-se que a Terracap pode aumentá-la. É indicado que os candidatos a essa agência brasiliense usem os menus que o Instituto Quadrix tem para achar os testes antigos.