Concurso TJ-DF 2014 – Inscrição, edital, Cespe

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJ-DF) apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público destinado a candidatos de nível superior que tem por finalidade preencher 92 vagas que estão em aberto dentro da instituição. Os candidatos que forem aprovados junto ao concurso receberam um salário no valor de R$ 22.854,46, e mais alguns benefícios que estão previstos no edital. A carga horária de atuação não foi divulgada oficialmente, em relação a cotas, 5% das vagas serão destinadas a candidatos com necessidades especiais.

Cargos e Inscrições

O concurso em questão estará oferecendo oportunidades para cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do DF. Os candidatos em questão precisam ser formados em Direito com alguns anos de experiência na área. Para comprovar seu curso de nível superior, ambos os candidatos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo uma avaliação de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade da formação superior de determinado candidato. Lembrando que caso seja reprovado nesse etapa, o candidato perde direito sobre seu concurso.

Concurso TJ-DF 2014

Pensando em oferecer maior comodidade aos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente pela internet, aqueles que estiverem interessados em participar do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_13_juiz). As inscrições já estão abertas, os candidatos que efetuarem a inscrição terão que pagar uma taxa no valor de R$ 220,00 para efetivar a mesma, sendo efetivada de forma correta somente após o pagamento da taxa.

Processo Seletivo

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 12 de janeiro, os candidatos que estiverem participando do concurso devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_13_juiz) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito tem data provável para ser divulgado durante o dia 15 de janeiro e poderá ser consultado através do site da Cespe informado acima.

O resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos, lembrando que o concurso tem validade de 2 anos, podendo ser prorrogado para igual período, caso a instituição acredite que aja necessidades.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário