Concurso TJ GO Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – 2012

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás apresentou um edital completo referente à realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 44 vagas em aberto, essas vagas serão para os cargos de Escrevente Judiciário III, sendo oferecidos para candidatos de nível médio e também para candidatos de nível superior. Os candidatos que conseguirem se aprovar no concurso poderão receber salário de R$ 2.224,98, lembrando que esse salário é referente ao valor inicial para a carreira, conforme a experiência consequentemente o salário dos candidatos também irão aumentar.

Inscrições e Informações

Total de 5% das vagas serão oferecidos a candidatos portadores de necessidades especiais, porém assim como prevê o edital, a deficiência desses candidatos não pode atrapalhar em suas funções (cobradas nesse cargo), caso contrário o candidato não estará apto a participar. Vale lembrar que durante a inscrição será pedido informações referente a sua necessidade especial, deve ser informado corretamente pois até mesmo durante a prova esses candidatos receberão atenção especial para que consigam tirar o melhor resultado em sua prova.

Para melhorar a integração de ambos os candidatos, as inscrições serão oferecidas apenas através da internet, ficando uma forma simples e rápida para todos os candidatos. Efetuar sua inscrição é preciso entrar (www.cs.ufg.br), será possível efetuar a inscrição entre os dias 03 a 24 de maio. Vale lembrar que ao terminar de fazer sua inscrição, será emitido um boleto referente a taxa de inscrição, esse boleto será no valor de R$ 57,98, somente depois desse pagamento sua inscrição estará realmente efetivada.

Provas e Gabaritos

O processo seletivo irá se resumir em uma prova seletiva e uma prova discursiva, ambas as provas serão aplicadas no dia 10 de junho, todas serão aplicadas na capital Goiânia. Faltando em média uma semana os candidatos deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.cs.ufg.br) para fazer uma consulta referente aos locais e horários de aplicação. Esse site indicado também será o responsável por apresentar o gabarito preliminar, o lançamento desse gabarito deverá acontecer na semana após a aplicação da prova. O resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado, não foi informado porém os aprovados no concurso terão até dois anos para conseguirem assumir uma vaga no concurso.

Anexos:

EDITAL COMPLETO