Concurso TJ MG 2013 – Edital e Inscrição

Participar de um concurso público e conseguir passar no exame aplicado é um dos grandes sonhos de muitos profissionais que desejam estabilizar-se em suas vagas de empregos e conseguir melhores oportunidades quanto à remuneração e benefícios distribuídos, assim como o que pode ocorrer no concurso para o TJ, Tribunal da Justiça, em Minas Gerais.

Sobre o concurso

O concurso público do TJ MG, Tribunal da Justiça de Minas Gerais, é válido para todos os candidatos que desejam concorrer a vagas de emprego ainda para 2013, sendo que esta oportunidade de emprego é válida para todos os interessados em preencher alguma das 99 vagas disponíveis.

É importante ressaltar que todas as oportunidades abertas do TJ MG são especificamente para a realização de um cadastro Concurso TJ MG 2013reserva, somente válidas para o preenchimento de um cargo de atuação: oficial judiciário.

Distribuindo informações mais profundas sobre o cargo a ser cumprido pelo profissional que for aprovado no exame, o mesmo deverá atuar, exatamente, como oficial de justiça avaliador, ganhando uma remuneração de R$2.162,60 para cumprir uma carga horária de 6 horas diárias.

Os pré-requisitos aplicados para todos os interessados que desejam participar do concurso público é somente possuir nível médio de escolaridade, sendo que as vagas são válidas para todos os moradores de regiões específicas de Minas Gerais, assim como Belo Horizonte, Montes Claros, Uberlândia, Poços de Caudas, entre outras cidades próximas.

 

Inscrição

Todos os candidatos que interessarem-se neste concurso público e em todos os benefícios que serão distribuídos pelo Tribunal da Justiça à todos os aprovados que cumprirem suas funções após a convocação da lista de cadastro reserva deverão realizar a inscrição do dia 15 de julho até 15 de agosto, exclusivamente pela internet no link www.makiyama.com.br/tjmg.

Para efetivar a inscrição de um candidato é necessário que o mesmo pague uma taxa para a realização da prova que é no valor de R$50.

 

Prova

A prova para o concurso do TJ MG para 2013 será aplicada no dia 15 de setembro, assim como prevista no edital, porém estando sujeita a variações, tanto ao dia quanto ao horário.

 

       





Sem Comentários.

Deixe um Comentário