Concurso Tribunal de Justiça de Mato Grosso 2014 – 193 vagas

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso está com vagas abertas para a contratação de 193 novos candidatos para atuar em diferentes áreas e, relacionados às funções exercidas ao público neste tribunal, com vagas para diferentes tipos de profissionais.

Detalhes do concurso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso abriu as oportunidades de emprego para o concurso que irá contratar 193 novos profissionais para atuarem neste órgão, sendo que o cargo é para titular de cartório de notas e registros.

Do total de 193 vagas, 64 das mesmas serão para remoção e as outras 129 para provimento, porém há algumas outras especificidades que devem ser exaltadas, assim como a disponibilidade de porcentagens para determinados públicos, assim como 10% do total de vagas para os portadores de deficiência.

A remuneração é variável de acordo com cada um dos candidatos, sendo que os mesmos irão receber um salário mediante aos serviços prestados em determinado mês.

Tribunal de Justiça de Mato Grosso

Pré-requisitos

Para candidatar-se e concorrer às vagas oferecidas no concurso púbico do Tribunal da Justiça de Mato Grosso, é necessário que os profissionais sigam alguns pré-requisitos necessários, assim como possuir bacharelado completo na área de direito, com diploma registrado, ou ter exercido 10 anos de atividade notarial ou de registro.

Especificidades de acordo com os cargos (de remoção ou de provimento) também estão constatadas, sendo que para os inscritos para as vagas de remoção, os mesmos devem possuir título de serviço notarial ou de registro especificamente em Mato Grosso, cumprindo a atividade por mais de dois anos, sem interrupções, com certidão para a verificação dos dados.

Cadastro do candidato

Para que o interessado possa fazer sua inscrição, o mesmo deverá acessar o site www.concursosfmp.com.br, a partir do dia 04 de novembro, válido até dia 03 de dezembro, sendo que todos os candidatos, além do cadastramento, também deverão suprir uma taxa de R$200 para a realização do exame.

Provas

Os exames que serão aplicados no concurso do Tribunal de Justiça de Mato Grosso serão realizados no dia 19 de janeiro, porém a seleção ainda engloba prova objetiva, escrita, prática, oral e prova de títulos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário