Concurso Tribunal de Justiça do Ceará 2013

O Tribunal de Justiça do Ceará apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 200 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a candidatos de nível médio. A média salarial e carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo, por isso os candidatos que estiverem participando do processo seletivo devem estar atentos as novas informações.

 

Cargos e Inscrições

timthumb

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para o cargo de: Agente de proteção da infância e da juventude. Como o concurso não irá abranger candidatos de nível superior, consequentemente não será necessário submeter os candidatos a uma avaliação de títulos, porém os candidatos terão que passar por um treinamento, esse treinamento não é de carácter eliminatório e tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento aos candidatos, sendo uma etapa de suma importância e que realmente deve ser levado em consideração, sendo oferecida somente para os aprovados.

 

Como o concurso será oferecido somente de forma regional, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, visando dessa forma ter um melhor controle em todos os cadastros. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até esse endereço (Rua Desembargador Floriano Benevides, 220, em Fortaleza), as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de abril. Não foi informado nenhum tipo de taxa para finalizar a inscrição, em todo caso os candidatos devem procurar informações junto a unidade de atendimento.

 

Provas e Gabaritos

 

A aplicação das provas deverá acontecer no dia 30 de abril, os candidatos que estiverem participando do concurso precisam procurar informações junto a unidade de atendimento. Lembrando aos candidatos que também será necessário enviar um currículo para que a instituição possa avaliar suas qualificações profissionais, sendo uma etapa que também faz parte do processo seletivo e que deve ser levado em consideração.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário