Concurso Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte 2012 – Inscrição, Edital

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 105 vagas. As vagas em questão serão oferecidas apenas para candidatos de nível superior, a média salarial assim como a carga horária de atuação semanal não foi divulgada no edital oficial. Segundo informações esses detalhes deverão ser divulgados aos candidatos durante o decorrer do processo seletivo.

Inscrições e Informações

Como o concurso será oferecido apenas para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Para participar da concorrência das vagas, os candidatos também deverão cumprir alguns pré-requisitos impostos por cada cargo, esses pré-requisitos podem ser vistos com detalhes no edital oficial. Lembrando que os candidatos devem cumprir os pré-requisitos referentes a cada cargo, caso contrário não poderá participar do processo seletivo.

Concurso Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte

Os candidatos poderão efetuar sua inscrição exclusivamente pela internet, os interessados deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.tjrn.jus.br), e preencher o formulário para participar do processo seletivo. Ambos os candidatos terão que pagar uma taxa no valor de R$ 150,00, essa taxa é referente ao valor da inscrição, somente depois de seu pagamento o candidato estará apto a participar do concurso. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 9 de julho a 10 de agosto, a taxa de inscrição também deverá ser paga até no máximo dia 10 de agosto, caso contrário o candidato não terá mais direito de participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 23 de setembro, faltando em media uma semana para a aplicação das provas, os candidatos deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.tjrn.jus.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos.