Concurso Unimontes MG 2016

As pessoas de Minas Gerais ganharam mais uma chance de emprego com o concurso Unimontes 2016. Esse é um certame já conhecido porque foi parado há um tempo. Agora, novas inscrições podem ser feitas para ocupar as vagas ofertadas em grande quantidade.

 

Os cargos ocupados por quem passa no concurso Unimontes

As inscrições para o concurso são recebidas para trabalhar e várias seções hospitalares. Existem vagas para: cirurgião de pescoço e de cabeça; cirurgião geral; cirurgião plástico; clínica médica; dermatologista; endoscopista; ginecologista; neurocirurgião; ortopedista; broncoscopista; pediatria; radiologia; ecografista; cirurgião cardiovascular; cirurgião torácico; hematologista; infectologista; psiquiatra; urologista e muito mais.

Concurso Unimontes MG 2016

Como acontece a avaliação dos que participam?

A prova do concurso da Unimontes é feita no molde objetivo, ou seja, são apresentadas algumas questões para que o candidato resolva. Porém, existe mais uma maneira de avaliação: os títulos. Se o candidato empata com outro na prova objetiva, por exemplo, a existência, o número e a relevância dos títulos são considerados para que a classificação seja definida.

 

Certame da Unimontes: inscrição

Aqueles que querem inscrever-se no concurso da Unimontes deverão fazer a inscrição nos meses de abril e maio. O tempo para inscrição é de um mês exato, começando no dia 4 de um mês e acabando no dia 4 do outro. No entanto, não é só se inscrever: a taxa precisa ser paga e, sem isso, não há confirmação. O link para que as inscrições sejam realizadas é http://www.cotec.unimontes.br/.

Está definido que a prova será aplicada no mês de julho: dia 24. Os valores das taxas são variáveis: R$ 180,00 ou R$ 100,00. Aqueles que não conseguem pagar os valores por problemas financeiros devem consultar a COTEC a respeito da isenção. Os concursos costumam liberar candidatos que apresentam as comprovações necessárias de que não há formas de pagar.

Se a inscrição não puder ser realizada ou se houver atraso na confirmação virtual do pagamento, o cidadão precisa recorrer a COTEC antes do término das inscrições para que ela descubra o problema e possa orientá-lo apropriadamente.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário