Concursos Abertos Junho 2015 – Melhores, Lista

O segundo semestre do ano inicia com grandes expectativas para quem aposta nos concursos para garantir uma vaga de emprego que ofereça estabilidade. São inúmeros concursos abertos todos os anos. Para o mês de junho de 2015 as oportunidades são grandes, principalmente porque os melhores concursos, os mais esperados estão com as inscrições abertas. Essa é a hora de apostar no futuro, principalmente quem se preparou esperando essa oportunidade. São inúmeros concursos abertos com excelentes remunerações e cargos para todos os níveis de escolaridade como Nível Inferior, Médio e Superior.

Entre as inúmeras vagas oferecidas através dos mais variados concursos abertos nesse mês de junho separamos uma lista com os melhores. Confira a Lista abaixo:

Concursos Abertos Junho 2015 - Melhores, Lista 01– Forças Armadas – Inscrições podem ser feitas entre 30 de junho e 30 de julho no site www.fab.mil.br;

– Exército – Inscrições podem ser feitas no site www.espcex.ensino.eb.br até o dia 10 de junho de 2015;

– PETROBRAS – Inscrições podem ser feitas no site www.cesgranrio.org.br até o dia 18 de junho de 2015;

– Marinha – Inscrições podem ser feitas no site www.ensino.mar.mil.br até o dia 26 de junho de 2015;

– Tribunal de Contas da União – TCU – Inscrições abertas até o dia 29 de junho de 2015 através do site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_15_tfce;

– Concurso TJDFT – Edital para Juiz Substituto – inscrições abertas até o dia 10 de junho de 2015 no site http://www.cespe.unb.br/concursos/tjdft_15_juiz.

Outros concursos de expressão ainda estão sendo aguardados como Banco do Brasil, Correios, INSS, ABIN, ANAC, Funai e inúmeros outros órgãos federais. As pessoas que estão aguardando para participar dos processos seletivos nos estados e municípios é importante conferir a lista de concursos em andamento para não perder nenhuma oportunidade. Todos os dias novas listas são abertas e novos concursos lançam editais, por isso é importante ficar atento.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário