Concursos Abertos para Professores – Junho 2015

O cargo para docentes no Brasil está cada vez maior, pois milhares de professores estão se aposentando outros mudando de atividades e as vagas ficam em aberto prejudicando o andamento do ano letivo. Para suprir a necessidade de professores nas escolas estaduais e municipais são realizados concursos públicos para contratação de novos funcionários.

Os concursos para professores, na maioria, são feitos para contratação imediata ou para cargos reservas, ou seja, para quando houver falta de professores esses possam assumir nas determinadas áreas. O valor dos salários correspondem ao numero de horas trabalhadas de acordo com o piso salarial da classe.

Concursos Abertos para Professores - Junho 2015 01Entre os concursos abertos para professores encontramos o concurso da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) que abre vagas para 29 cargos de professores do magistério superior em inúmeros cursos, nas classes de Adjunto A e Assistente A. As inscrições estarão abertas até o dia 12 de junho de 2015;

Outro concurso que encontra-se aberto é para o Estado da Bahia com 6.154 vagas para o cargo de professor em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. As vagas ficam distribuídas da seguinte forma: Professor da Educação Básica com 4.616 vagas; para professor de Educação Profissional com 1.282 vagas e para professor Indígena com 247 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no endereço eletrônico www.consultec.com.br.

Outros concursos para professor estão abertos na USP Universidade de São Paulo com vagas para níveis diferenciados. Confira alguns deles abaixo:

– Escola de Comunicações e Artes da USP cargo Professor nível Superior inscrição até o dia 27/06

– Escola de Educação Física e Esporte da USP cargo Professor Doutor inscrição aberta até o dia 10/06

– Escola Politécnica da USP cargo Professor Doutor inscrição até o dia 26/06

Para ficar por dentro de outras vagas para professor em seu município procure a Secretaria de Educação e informe-se dos concursos.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário