Concursos Públicos abertos Julho 2013

Uma grande quantidade de profissionais deseja um emprego digno e com vários benefícios, sendo que esta oportunidade pode ser oferecida por concursos públicos e, com o mês de julho começando, existem várias vagas em aberto para diferentes tipos de profissionais que anseiam por melhores níveis salariais e vantagens diversas.

Exército

Há dois editais que são válidos para trabalhar no exército, sendo que um deles é referente a todos os sargentos que desejam cumprir suas mais variadas funções, conseguindo oportunidades benéficas.

O concurso público para sargentos do exército é válido somente até o dia 08 de julho, devendo cumprir alguns pré-requisitos importantes, assim como formação em nível superior, exceto na área de saúde, além de pertencer ao sexo masculino e cumprir alguns parâmetros de estatura.

Já o segundo edital válido para o exército aplica-se a todos os médicos que desejam conseguir uma oportunidade no concurso público, sendo que os candidatos para esta vaga devem possuir ensino superior completo com especialização em alguma das áreas de atuação específica para as quais estão sendo disponibilizados os cargos.Concursos Públicos abertos Julho 2013

Para o concurso do exército válido para os médicos, as inscrições estarão abertas até dia 31 de julho.

 

EBSERH

Outro dos órgãos que está com um concurso público em aberto para julho é o EBSERH, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, sendo que os cargos válidos para os interessados são variáveis, aplicados à profissionais que sejam formados no ensino superior em medicina, com algumas especializações, assim como outros que são válidos para o ensino médio.

Todos os candidatos interessados em participarem do processo seletivo devem realizar a inscrição até o final de julho, sendo que as mesmas somente serão aceitas até a data de 28 de julho de 2013.

 

Marinha

Mais um dos renomeados órgãos que está com suas vagas em aberto para o concurso público realizado em julho de 2013 é a marinha, onde há diversos cargos técnicos para diferentes áreas de atuação, assim como administração, pedagogia, psicologia, etc.

As inscrições para este concurso público referente à marinha devem ser feitas até dia 05 de julho de 2013 para que possam ser confirmadas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário