Concursos públicos Abertos Julho 2015 – Melhores, Lista

Os concursos públicos oferecem a oportunidade para milhares de brasileiros que buscam uma oportunidade na área pública, pois em todo país são milhares de vagas abertas em concursos públicos com vagas em todas as esferas municipais, estaduais e federais, como também para candidatos em todos os níveis de escolaridade. Os concursos públicos são abertos todos os anos e oferecem ótimas oportunidades, além de promover maior estabilidade no trabalho, ainda oferece inúmeros benefícios.

Concursos públicos Abertos Julho 2015 - Melhores, Lista 01Confira os principais concursos abertos no mês de julho na esfera nacional:

– Aeronáutica do Brasil as inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho pelo site www.ciaar.com.br;

– Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), as inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho pelo site www.vunesp.com.br,

– Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CRO/SP)as inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de julho pelo site Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br.

– Forças Armadas , as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho nos sites Comando da Aeronáutica (www.fab.mil.br ) e do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR- www.ciaar.com.br),

– Escola de Sargentos, as inscrições podem ser feitas até o dia 06 de julho pelo site http://www.esa.ensino.eb.br,

– Curso para Cadetes, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de julho através do site www.espcex.ensino.eb.br.

– Concurso Prefeitura de Botucatu SP, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 19 de julho pelo site www.caipimes.com.br.

– Prefeitura de Embu das Artes (concurso para área da educação), as inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de julho pelo site do Instituto Zambini www.zambini.org.br.

Muitos outros concursos estão programados para sair no mês de setembro de 2015 como o dos Correios, do INSS, entre outros. Fique atento as próximas edições no nosso site e fique por dentro de todos os concursos que irão abrir até o final de 2015 e garanta sua vaga fazendo a inscrição.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário