Concursos Públicos Abertos Rio de Janeiro 2013

São vários os concursos abertos no Rio de Janeiro, iremos apresentar alguns que são considerados bastante importantes e que terão uma grande concorrência. Entre os concursos de nível regional está o concurso para a Câmara Municipal de Macaé, esse concurso ter por finalidade preencher cerca de 63 vagas de empregos, as inscrições poderão ser feitas através do site da Funemac, essas inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de março.

A Prefeitura de Rio das Ostras também apresenta um novo concurso, que oferece cerca de 3.482 vagas para cargos de vários níveis de escolaridade e para várias áreas profissionais. A instituição que está cuidando das inscrições é a Fundação Trompowsky, as inscrições foram abertas no dia 11 de fevereiro e poderão ser efetuadas até o dia 07 de março, a consulta dos locais de provas também serão feitos através do site da fundação.

A Secretária Municipal de Administração do Rio de Janeiro apresentou oficialmente um edital para a aplicação de um processo seletivo. Serão oferecidas cerca de 200 vagas para nível superior, os profissionais devem ser graduados em matemática e espanhol. As inscrições poderão ser feitas através do site (concursos.rio.rj.gov.br), será cobrado uma taxa de R$ 70 para a conclusão da inscrição, os locais de provas também deverão ser consultados através do site indicado acima.

Outros Concursos RJ 2012

O concurso da Caixa Econômica Federal também irá selecionar candidatos para vagas dentro do estado do Rio de Janeiro, assim como em outros estados, as vagas serão dividas por polo, sendo contratados cerca de 20 profissionais em cada polo. Quem está cuidando das inscrições é a fundação CESGRANRIO, por isso no site oficial você consegue fazer sua inscrição e também encontra o edital completo. Próximo às datas de aplicação de provas deverá ser feita a consulta de locais através do site da fundação.

Por ultimo mais não menos importante o concurso Liquigás Distribuidora, esse concurso irá oferecer 188 vagas para vários cargos e também irá abranger todos os níveis de escolaridade. A fundação CESGRANRIO também será responsável pelo andamento do projeto do concurso, por isso as inscrições poderão ser feitas através do site oficial da fundação, também será possível encontrar o edital completo.


 



2 Comentários

  1. evelyn