Empregos

Confira vagas de Emprego para hoje no SINE – Manaus

O SINE – Sistema Nacional de emprego, é um serviço que oferece uma série de oportunidades de emprego para pessoas de todos os níveis escolares, e até mesmo oportunidades para quem não possui escolaridade ou experiência anterior dependendo da função.

E na cidade de Manaus não é diferente, o SINE conta com diversos postos na cidade para auxiliar os profissionais a conquistar esta oportunidade de emprego.

SINE – Manaus

Oportunidades oferecidas através do SINE Manaus

Entre as oportunidades oferecidas pelo SINE Manaus que estão sempre abertas são:

Chefe de serviços de limpeza

Onde é exigido do candidato ensino médio incompleto e seis meses de experiência em carteira de trabalho. O profissional também deve residir em bairros como são lázaro, lagoa verde e santa Luzia.

Jardineiro

São oferecidas para esta oportunidade duas vagas, como requisitos é necessário que o candidato tenha ensino médio completo e seis meses de experiência em carteira de trabalho.

Entre outras oportunidades disponibilizadas podemos citar vagas para auxiliar de produção, auxiliar de limpeza, atendentes de balcão, cobradores de transportes coletivos, empacotadores, ajudantes de carga e descarga de mercadorias, auxiliar de limpeza, jardineiros, vigilantes, entre diversas outras vagas oferecidas.

Como se candidatar?

Para se candidatar as oportunidades é necessário se candidatar as vagas nos postos como por exemplo no Edifício Garagem, Avenida Floriano Peixoto, Centro, no Morro da Liberdade, Rua Amazonas, na Avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, Zona Norte. Há ainda formas de contato diferenciada como o telefone que é o 3215 – 4700 e se você preferir é necessário se candidatar a vagas através do portal do Ministério do Trabalho no portal maisemprego.mte.gov.br.

O cadastramento das vagas é realizado através de documentos pessoais como RG, PIS, CPF, CTPS, e comprovantes de escolaridade.

Caso você faça o cadastramento através do site, assim que surgir uma vaga compatível com o seu perfil você poderá ir até uma das unidades do SINE mais próximas de casa, e buscar a sua carta de encaminhamento, sem pegar fila, de forma rápida, prática e sem custo algum para você.

Endereços do SINE da região

SINE CIDADE NOVA: Avenida Max Teixeira, nº 3.551 (Próximo a Casa do Azulejo).

Fone: 3581-6467

SINE MORRO DA LIBERDADE: Rua Amazonas (antiga Feira do Cajual)

Fone: 3232-4888

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo