CPAT abre 1,8 mil vagas de emprego em Campinas 2013

Adquirir uma boa vaga de emprego é com certeza o sonho da maioria das pessoas investem pesado em cursos, com a finalidade de se preparar para as vagas de emprego que são oferecidas na atualidade. Em todo caso muitos estudos afirmam que existem muitas vagas de emprego, e essas vagas conseguem suprir todos os profissionais que estão sem emprego na atualidade, por isso os analistas afirmam que uma boa distribuição de emprego é com certeza um fator de suma importância, justamente por isso o CPAT tem um papel muito importante dentro do mercado de trabalho.

Vagas de emprego

emp4

O CPAT de Campinas apresentou informações referentes a 1.8 mil vagas que estão em aberto dentro da cidade e municípios próximos, as vagas são para inúmeros cargos, a maioria das vagas são oferecidas para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Entre as vagas de emprego mais populares está o segmento de telemarketing no qual existem mais de 1 mil vagas que estão em aberto dentro de várias empresas e pode ser um ótimo segmento para você que está com dificuldades para entrar dentro do mercado de trabalho.

Existe uma procura muito grande também para os cargos de engenheiro civil, porém como a maioria das pessoas deve estar cientes, essa vaga exige conhecimento de nível superior, porém o salário desses profissionais pode chegar até R$ 5 mil. Os deficientes físicos também várias chances de emprego, no total serão oferecidas cerca de 95 vagas para candidatos portadores de necessidades físicas, o que acaba sendo uma ótima oportunidade para esses candidatos que também encontram muitas dificuldades no mercado de trabalho.

Como adquirir uma vaga

Para fazer a consulta de vagas que estão em aberto junto ao CPAT é necessário primeiramente entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.campinas.sp.gov.br/governo/trabalho-e-renda/cpat/vagas.php) porém não é possível efetuar a inscrição online. Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga é necessário seguir até a unidade de atendimento do CPAT mais próxima de sua residência, sendo necessário ter em mãos seus documentos pessoais e também sua carteira de trabalho.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário