CPTM SP – aluno aprendiz 2013

A CPTM SP disponibiliza várias vagas de emprego para todos os interessados que desejam fazer parte do grupo de funcionários deste prestador de serviços para todos os brasileiros, sendo que até mesmo os profissionais mais jovens e até mesmo aqueles que nem mesmo ingressaram no mercado de trabalho possuem oportunidades de ingressar no programa Aluno Aprendiz.

 

O que é Aluno Aprendiz?

O programa Aluno Aprendiz disponibilizado pela CPTM SP é uma opção para todos os estudantes que desejam iniciar suas atividades no mercado de trabalho, sendo que os mesmos podem usufruir das vagas de trabalho que são oferecidas por este órgão prestador de serviços.

 

Aluno Aprendiz – Vagas CPTM

cptm

Esta possibilidade disponibilizada pela CPTM é válida para todos os estudantes do ensino médio, sendo que os mesmos devem cumprir alguns pré-requisitos, assim como a idade mínima, somente sendo aceitos aqueles que nasceram em 94 ou 95 (informações dadas para 2013), permitindo que os interessados possam ingressar nesta empresa e realizar serviços variados com o intuito de adquirir experiências e habilidades para carregar consigo em empregos futuros.

A remuneração disponibilizada para os aprovados no Programa Aluno Aprendiz também permitem chamar a atenção dos estudantes, fazendo com que os mesmos interessem-se ainda mais por estas oportunidades de emprego, conseguindo ganhar uma quantia agradável mensalmente por um determinado período de tempo, de acordo com o contrato estipulado.

 

Sobre o último concurso realizado

Nos primeiros meses de 2013, a CPTM SP realizou uma edição do programa Aluno Aprendiz, sendo que a Companhia Paulista de Trans Metropolitanos de São Paulo disponibilizou 28 vagas para todos os candidatos que interessaram-se em participar, incluindo duas oportunidades para deficientes.

O contrato estipulado era de oito meses para que os aprovados pudessem aprender e adquirir experiências diversas, auxiliando na formação profissional e até mesmo estudantil, sendo contratado por meio do regime CLT, com remuneração de R$755 para todos os candidatos aprovados no concurso.

As inscrições foram encerradas no dia 28 de abril, com provas aplicadas no dia 28 de maio, porém estima-se que haja uma edição referente ao ano de 2014 para novos contratados, atuantes na CPTM de São Paulo.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário