Empregos

Currículo Klabin – Trabalhe Conosco

Considerada uma das empresas mais importantes e com maior destaque no mercado de trabalho devido aos serviços que a mesma realiza, a Klabin é uma das grandes marcas que importa-se com a sustentabilidade e com o meio-ambiente, fazendo da natureza seu principal instrumento de trabalho.

A Klabin permite priorizar o meio-ambiente para que o mesmo não seja destruído com a produção de materiais fabricados pela empresa, tais como papéis e itens de conversão, sempre replantando todas as matérias-primas que foram utilizadas no processo de produção e apoiando programas sociais que possuem ligação com a sustentabilidade, trabalhando para um mundo cada vez melhor.

 

Currículo

Como a Klabin é uma das empresas mais renomeadas em seu segmento, possuindo grandes valores e missões como seus principais influenciadores, conseguindo priorizar o meio-ambiente e a natureza, este processo chama a atenção de muitos clientes, além de muitos profissionais que interessam-se em fazer parte do grupo de funcionários da marca.

Para enviar seu currículo para a Klabin é necessário entrar no site oficial da marca, visualizando o espaço indicado como “Entre em Contato”, localizado no rodapé do site, acessando a vertente para o cadastro de seu currículo no sistema, também podendo entrar diretamente no link www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=Klabinpapel.

Currículo Klabin

Na página em questão, será possível conferir as vagas que estão disponíveis para todo o público em cargos diferenciados, além de deixar o currículo cadastrado no banco de dados da Klabin, sendo indicadas as duas opções, porém essencialmente a inserção de seus dados e informações na plataforma.

Ao ingressar na parte de deixar seu currículo com a empresa, será disponibilizado um formulário para o preenchimento dos candidatos, atuando como o próprio currículo para documento profissional, sendo que seus dados serão diretamente encaminhados aos responsáveis pelo setor de contratação para avaliação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo