Cursos

Curso Auxiliar de Cozinha – Senac

Ao realizar o curso de Auxiliar de Cozinha do Senac é possível os usuários contarem com uma série de habilidades que poderão ajudar a uma correta e interessante manipulação bem como todo o preparo dos pratos considerados básicos. Os estudantes deverão aprender com técnicas e conceitos de legumeria, açougue e também de cozinha quente. São abordados outros assuntos, como por exemplo os conceitos e boas práticas existentes de logística, higiene e ainda manipulação ajudando inclusive em toda a operação voltada para os empreendimentos voltados da alimentação.

Os alunos com isto aprendem também a receber, além de identificar e estocar as mercadorias, bem como executar os cortes específicos para hortifrúti, pré preparar as carnes, as aves e os peixes além dos frutos do mar, preparar uma série de saladas simples, cozinhar os alimentos utilizando os vários métodos de cocção apropriados e ainda preparar os seus caldos, fundos bem como os molhos e pratos considerados básicos.

Curso Auxiliar de Cozinha - Senac

Os assuntos que são abordados pelo curso

O curso aborda uma série de técnicas existentes, além de temas que são relevantes do mercado de trabalho, incentivando todo o desenvolvimento existente de forma pessoal e ainda profissional dos alunos e toda a adoção existente das posturas de ordem empreendedora e ainda ética.

Os alunos ainda poderão participar de várias atividades que são conceituais e práticas que tem como objetivo minimizar totalmente os impactos ambientais que são gerados por atividades, bem como produtos e serviços considerados como próprios de toda a operação, isto que é atualmente um grande diferencial existente de mercado.

A carga horária de trabalho é equivalente a 200 horas de curso.

Sobre o mercado de trabalho

O profissional que for formado por este tipo de curso deverá ter algumas capacidades, como por exemplo procurar gerir a sua carreira, analisando o seu mundo do trabalho, bem como as suas transformações, seus impactos existentes, os riscos totalmente relacionados com o desenvolvimento profissional com a finalidade de tomar as decisões que são fundamentadas e ainda proporcionar uma boa atuação no mercado estruturada e ainda ética com possibilidades de sucesso.

Para se inscrever no curso acesse o endereço www.senac.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo