Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Auxiliar de enfermagem Senac – Onde fazer

É grande o número de pessoas que buscam por um curso de qualificação a fim de ter uma profissão e ser mais competitivas no mercado de trabalho e essas pessoas podem contar com o curso de Auxiliar de Enfermagem oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

 

O que faz um auxiliar de enfermagem?

O auxiliar de enfermagem é o profissional que se responsabiliza por fazer a preparação dos pacientes para vários exames aos quais eles possam se submeter. Eles também cuidam da parte de higienização, conforto e alimentação dos pacientes. Outras atribuições do auxiliar de enfermagem são fazer curativos e aplicar vacinas.

Curso Auxiliar de enfermagem Senac - Onde fazer

Mercado de trabalho para o auxiliar de enfermagem

O auxiliar de enfermagem pode trabalhar em uma grande quantidade de lugares: hospitais públicos, hospitais particulares, postos de saúde. Etc. O mercado de trabalho é bastante promissor, já que há muito espaço e muitas opções para se trabalhar.

 

Curso Auxiliar de Enfermagem no SENAC

O SENAC oferece o curso de Auxiliar de Enfermagem na unidade Jabaquara, em São Paulo. O objetivo do curso oferecido pelo SENAC é formar profissionais que possam supervisionar e executar diferentes tarefas relacionadas à Enfermagem e ao bem-estar dos pacientes.

O curso é estruturado na forma de módulos, fazendo com que várias competências sejam desenvolvidas. Um diferencial do curso é o fato de sua estrutura estar em consonância com o mercado de trabalho, o que faz com que os profissionais tornem-se aquilo que o mercado procura. A carga horária do curso de Auxiliar de Enfermagem do SENAC é de 260 horas.

Unidade do SENAC no Jabaquara

Não há turmas disponíveis no momento, mas o interessado pode manter contato constante com o SENAC a fim de ser informado sobre a abertura de novas turmas. Além dessa informação, é possível saber mais a respeito de processos de inscrição e participação no Programa SENAC Gratuidade (PSG). É possível entrar e contato pessoalmente, pelo telefone ou pelo e-mail.

 

Endereço: Av. do Café, n° 298 – Jabaquara, São Paulo

Telefones: (11) 2146-9150 e (11) 2146-9550

E-mail: Jabaquara@sp.senac.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo