Cursos

Curso Coletivo Coca Cola em Campinas SP

Quem deseja trabalhar no varejo em Campinas deve ficar atento, pois o Coletivo Coca-Cola está com inscrições abertas para curso gratuito de capacitação em varejo. As aulas do curso serão dinâmicas e muito interativas serão abordados temas como merchandising, empregabilidade, mercado de varejo, promoções de vendas, relacionamentos e serviços ao consumidor, mercado de varejo e expansão de negócios.

Requisitos para se inscrever

Curso Coletivo Coca Cola em Campinas SP 01Para se inscrever no curso Coletivo Coca-Cola em Campinas São Paulo os candidatos deverão ter idade entre 15 e 24 anos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de fevereiro diretamente no site do Coletivo no link http://www.coletivococacola.com.br/ ou se preferir poderá se dirigir as salas do projeto que estão localizadas na região do Campo Grande.

Sobre o curso de capacitação

O curso de capacitação oferecido pelo Coletivo Coca-Cola tem duração de dois meses com duas aulas por semana com duração de duas horas cada. As aulas terão inicio nos dias 3 e 4 de março na ONG Casa dos Anjos localizada no Campo Grande e na ONG Semear localizada no Parque Via Norte. No período em que os alunos estiverem fazendo as aulas terão a oportunidade de usar o jogo virtual de simulação de mercado e visita em um ponto de venda da região com o objetivo de observar as estratégias mercadológicas.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo