Curso Coletivo Coca Cola em Campinas SP

Quem deseja trabalhar no varejo em Campinas deve ficar atento, pois o Coletivo Coca-Cola está com inscrições abertas para curso gratuito de capacitação em varejo. As aulas do curso serão dinâmicas e muito interativas serão abordados temas como merchandising, empregabilidade, mercado de varejo, promoções de vendas, relacionamentos e serviços ao consumidor, mercado de varejo e expansão de negócios.

Requisitos para se inscrever

Curso Coletivo Coca Cola em Campinas SP 01Para se inscrever no curso Coletivo Coca-Cola em Campinas São Paulo os candidatos deverão ter idade entre 15 e 24 anos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 27 de fevereiro diretamente no site do Coletivo no link http://www.coletivococacola.com.br/ ou se preferir poderá se dirigir as salas do projeto que estão localizadas na região do Campo Grande.

Sobre o curso de capacitação

O curso de capacitação oferecido pelo Coletivo Coca-Cola tem duração de dois meses com duas aulas por semana com duração de duas horas cada. As aulas terão inicio nos dias 3 e 4 de março na ONG Casa dos Anjos localizada no Campo Grande e na ONG Semear localizada no Parque Via Norte. No período em que os alunos estiverem fazendo as aulas terão a oportunidade de usar o jogo virtual de simulação de mercado e visita em um ponto de venda da região com o objetivo de observar as estratégias mercadológicas.

 







Um Comentário em “Curso Coletivo Coca Cola em Campinas SP”

  1. Monique

    05 jan. 2017

    Eu sempre quis trabalha na coca cola mais nao sei como fazer.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário