Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Agente de Viagens online

O ramo de viagens tem crescido a cada dia que passa. Muitas pessoas passaram a viajar regularmente, movimentando esse mercado. Assim, atuar como agente de viagens passou a ser algo atrativo, sendo interessante conhecer o curso oferecido pelos Cursos 24h a fim de formar esses profissionais.

 

O que faz um agente de viagens?

O agente de viagens é o profissional responsável por preparar pacotes de viagem,  ajudando o cliente a definir para qual lugar ele vai, em qual hotel irá ficar e o roteiro turístico, de acordo com o orçamento fornecido. Também é responsabilidade do agente de viagens reservar os voos.

Curso de Agente de Viagens online

O curso de agente de viagens da Cursos 24h

O curso oferecido pelos Cursos 24h traz vários diferenciais, sendo que o primeiro dele é a presença de um professor apto a sanar todas as dúvidas dos alunos. Também é possível assistir às aulas em qualquer lugar, já que as aulas são compatíveis com smartphones.

Ao final do curso, é emitido um certificado que atesta o bom desempenho do aluno e o fato de ele estar habilitado para trabalhar como agente de viagens. Também existe uma apostila, através da qual os alunos podem acompanhar todos os conteúdos transmitidos durante o curso. Vale a pena destacar a possibilidade de assistir a uma aula totalmente gratuita a fim de ver como é o curso.

 

O que é aprendido no curso Agente de Viagens?

Alguns conceitos que fazem parte do conteúdo programático são: definição de turismo, linguagem técnica, como é uma agência de turismo, como é o mercado de trabalho, como preparar um pacote de viagens, globalização e turismo, o papel da Internet nesse ramo, o que é ser guia e o que é ser agente e muito mais.

 

Informações sobre o curso

A carga horária total é de 60 horas, havendo vagas para início imediato. O investimento necessário para fazer esse curso é de R$ 50,00, sendo uma parcela única, sem a existência de mensalidades. Acessando o link http://www.cursos24horas.com.br/cursos/agente-de-viagens/ é possível obter mais informações sobre o curso e sobre como se inscrever.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo