Cursos

Curso de Almoxarifado online

O estudo é um bom caminho para se chegar onde se quer e a população já aprendeu isso, o que justifica a quantidade de cursos que se vê. Um dos cursos que têm tido uma boa procura é o de Almoxarifado, sendo importante aprender mais sobre essa área.

 

O que faz um almoxarife?

Esse é o profissional responsável por cuidar do estoque e tudo o que diz respeito a ele, inclusive classificação, relatório sobre o que está faltando e o que não está e recebimento das mercadorias. O almoxarife é importante para que a empresa mantenha-se organizada e funcional, com todos os recursos necessários para que o trabalho seja feito.

Curso de Almoxarifado online

O curso de Almoxarifado

Para poder desempenhar essa função, é necessário que se faça o curso de Almoxarifado. Com ele, todas as técnicas essenciais são aprendidas e, no caso da Cursos 24h, com a vantagem de que se pode estudar de onde puder e na hora em que for mais conveniente. O curso é ministrado em forma de vídeos, o que chama a atenção do aluno e garante uma forma mais eficaz de aprendizado.

 

O que é aprendido no curso de Almoxarifado da Cursos 24h?

São muitos os conceitos essenciais transmitidos por esse curso. Dentre eles, é possível citar: recebimento e controle de materiais, estocagem de itens, níveis de estoque, ética no trabalho, espaço do almoxarifado, classificação de materiais, tecnologia no almoxarifado, segurança do trabalho, perfil profissional e muito mais.

 

Os diferenciais da Cursos 24h

 Quem optar por fazer o curso de Almoxarifado na Cursos 24h conta com um professor para sanar todas as dúvidas, com apostilas que trazem ensinamentos importantes sobre a área e também com um certificado, que é emitido ao final do curso. Vale a pena dizer que o seu formato é compatível com os telefones, fazendo com que a aula possa ser assistida via mobile.

O valor do curso é de R$ 50,00, sendo uma parcela única, sem mensalidades. Acessando o link http://www.cursos24horas.com.br/cursos/almoxarifado/ é possível ter mais informações, inclusive sobre como se inscrever e começar a estudar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo