Cursos

Curso de Bolos no Pote – Online, Ganhar dinheiro

Os bolos no pote possui grandes possibilidades para as pessoas ganharem dinheiro quando estão sem trabalho ou quando precisam apenas engrossar a renda que têm. Por isso, o curso online Bolos no Pote – Tudo de Cake é uma oportunidade para aprender a fazer doces de destaque.

 

O que é ensinado no curso online

O mercado precisa de itens variados e quanto mais sabores diferentes de bolo alguém fizer, mais clientes conseguirá. Por isso, o curso online Bolo no Pote ensina vários sabores, além de opções com o Naked Cake. Apesar de o foco serem os bolos, as tortas também são ensinadas no curso.

galeria_bolos

Quais são as vantagens de fazer o curso online Bolos no Pote?

Quem faz esse curso aprende a deixar os doces, incluindo os bolos no pote, com aquele detalhe personalizado que agrada aos clientes. Etiquetas, embalagens e mais dicas são passadas para que os produtos aparentem a maior qualidade possível no seu exterior.

As receitas que o curso Bolos no Pote passa são completamente atualizadas. Sempre aparecem novas tendências em todas as áreas e isso também ocorre na Confeitaria. Por isso, conhecer novas receitas e saber quais são as últimas técnicas para fazer os doces é essencial. Com o curso online Bolos no Pote, essas informações são conseguidas.

 

O curso fica esperando

O curso online Bolos no Pote não tem horário para ser feito. Sendo assim, quem participa pode selecionar um dia para fazer as atividades, pode fazer um pouco a cada dia ou pode fazer e treinar em casa ao mesmo tempo, passando para a outra receita quando achar melhor. Para não complicar, o curso online também mostra com detalhes como cada bolo ou técnica deve ser realizada.

 

Como adquirir o curso online Bolos no Pote

Quem desejar o curso precisa acessar esse link e preencher o cadastro. O valor do curso online é parcelado em 8 vezes, cada uma de R$ 11,84. Nesse link também há a possibilidade de conversar com a Marcia Tozo, que é quem criou o curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo