Cursos

Curso de Borracheiro – Onde fazer?

Poder trabalhar e ter uma profissão é o que muitos brasileiros desejam, principalmente quando o país está enfrentando uma crise financeira bem grande e não há emprego para todos. É nessa hora que ter um curso profissionalizante faz a diferença, portanto se você quer ser um Borracheiro precisa fazer um curso.

O que faz um borracheiro?

A profissão Borracheiro exerce inúmeras funções voltadas para atuar no setor automobilístico. O curso preparar esses profissionais para que possam atuar na manutenção de equipamentos, montagem e desmontagem de pneus e Curso de Borracheiro - Onde fazer 01alinhamento; controlar a vida útil e utilização dos pneus, trocar e ressulcar pneus; consertar pneus a frio e a quente, repara câmara de ar e balanceia conjunto de rodas e pneus; prestar socorro a veículos; trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Onde fazer o curso de Borracheiro?

Para fazer o curso de Borracheiro é importante optar por uma escola que ofereça certificado para que possa comprovar sua profissão. Confira as opções de cursos que separamos para você:

– Curso de Borracheiro – Senai Uberlândia Fidelis Reis

Carga Horária 160hs

Endereço: Praça Professor Eugênio, 85 – São Benedito – MG – CEP 38010-280

Telefone: (34) 3325-9300

Inscrições direto no local.

– Curso de Borracheiro – SENAI Ituiutaba CFP Bebé Martins

Endereço: Rua Canela, 335 – Bairro Alvorada – MG – CEP 38307-090

Telefone: (34) 3268-7770

E-mail: regional-pontal@fiemg.com.br

– Curso de Borracheiro Sest Senat

Carga horária 160h

Para se inscrever e obter maiores informações acesse o site no link:

http://www.sestsenat.org.br/Paginas/Unidade-Curso.aspx?c=265023

Você também poderá procurar o Senai na sua cidade para ver se o curso está disponível no momento. É importante salientar que procurar uma escola conceituada para fazer o curso de borracheiro é de suma importância, pois você terá excelente reconhecimento por quem procurar os seus serviços, seja em uma empresa, ou se trabalhar por conta própria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo