Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de confecção de Ovos de Páscoa – Onde fazer?

Existem inúmeras maneiras de ganhar um dinheiro extra e muitas pessoas buscam alternativas diversas para poder aumentar a renda mensal. A Páscoa é uma dessas oportunidades, ou seja, fazer ovos de chocolate para vender na Páscoa é uma excelente opção. Quem não gosta de ganhar ovos de Páscoa? Existem inúmeras maneiras de confeccionar os ovos de páscoas, no entanto nem sempre são boas, pois é preciso saber manusear com o chocolate para que fique no ponto certo e na consistência adequada para virar ovo de Páscoa. Foi pensando nessas pessoas que pesquisamos sobre curso de confecção de ovos de Páscoa.

Curso de Ovo de Páscoa no Senac

O Senac oferece curso de Ovos de Páscoa e Bombons para quem busca de uma forma ou de outra economizar nessa Páscoa. Com o curso do Senac o aluno aprende a manusear com o chocolate, a confeccionar os ovos de Páscoa de vários tamanhos, técnicas de decoração e a fazer embalagens.

Curso de confecção de Ovos de Páscoa - Onde fazer 01Com o mercado em grande expansão as vagas de trabalho tendem a aumentar, por isso ter um curso de confecção de ovos de Páscoa é a garantia de um emprego com excelente remuneração. Para fazer o curso do Senac os candidatos deverão atender aos requisitos básicos como: ter idade mínima de 16 anos e ter ensino fundamental completo ou estar cursando. Os profissionais formados no curso de confecção de ovos de Páscoa podem atuar em confeitarias ou até mesmo, confeccionar ovos em casa para um negócio futuro.

Para se inscrever no curso de confecção de ovo de Páscoa do Senac os candidatos deverão acessar o site do Senai no link http://www.sp.senac.br/ e fazer sua inscrição. Não desperdice essa oportunidade, faça um curso de ovos de Páscoa e aumente seus rendimentos confeccionado para presentear economizando nessa páscoa ou para vender e ganhar uma graninha extra.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo