Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Copeiro – onde fazer

Os cursos profissionalizantes tornaram-se a melhor opção de entrada para o mercado de trabalho. Pois o mercado encontra-se deficiente de profissionais qualificados para atender a demanda de vagas. Existem inúmeras empresas que buscam por esses profissionais, no entanto, nem sempre é possível encontra-los. É nessa hora que os cursos profissionalizantes fazem a diferença. Como estamos em um país que está crescendo muito em relação ao turismo em consequência dos grandes eventos que vem sendo realizados aqui a probabilidade de ingressar no mercado de trabalho é muito maior para quem faz um curso, como o de copeiro, por exemplo.

Curso de Copeiro - onde fazerPreparação no curso de Copeiro

O curso de Copeiro prepara o profissional para atuar no mercado de trabalho em empresas como: hotéis, restaurantes, residências, entre outros, oferecendo formação diferenciada e habilidades que contribuem para o seu desenvolvimento dentro do cargo exercido, para dessa forma poder ingressar no mercado de trabalho com maior facilidade. Além de executar o trabalho com maior agilidade o copeiro tem todo cuidado com a apresentação dos pratos e a preservação dos alimentos. O copeiro assegura os cuidados com os alimentos que saem da cozinha até chegar a mesa dos clientes, não só em matéria de apresentação, mas também de higiene.

Onde fazer o curso de copeiro

O curso de copeiro é oferecido pelo SENAC com carga horária de 160 horas. Para fazer sua inscrição procure a unidade do SENAC mais próxima de você, ou se preferir poderá acessar o site do SENAC www.senac.br e fazer a busca pelo curo diretamente na fonte.

Pré-requisitos para fazer o curso

Os interessados em fazer o curso de copeiro devem atender aos pré-requisitos como: saber ler, fazer cálculos matemáticos, assim como também atender a política do SENAC. Os candidatos que buscam por uma vaga gratuita devem ter renda per capta de até dois salários mínimos federais, ter 18 anos e escolaridade mínima de ensino fundamental 2 incompleto. Após o curso os alunos receberão o certificado do SENAC que irá proporcionar inúmeras oportunidades de trabalho.

 

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo