Curso de Copeiro – onde fazer

Os cursos profissionalizantes tornaram-se a melhor opção de entrada para o mercado de trabalho. Pois o mercado encontra-se deficiente de profissionais qualificados para atender a demanda de vagas. Existem inúmeras empresas que buscam por esses profissionais, no entanto, nem sempre é possível encontra-los. É nessa hora que os cursos profissionalizantes fazem a diferença. Como estamos em um país que está crescendo muito em relação ao turismo em consequência dos grandes eventos que vem sendo realizados aqui a probabilidade de ingressar no mercado de trabalho é muito maior para quem faz um curso, como o de copeiro, por exemplo.

Curso de Copeiro - onde fazerPreparação no curso de Copeiro

O curso de Copeiro prepara o profissional para atuar no mercado de trabalho em empresas como: hotéis, restaurantes, residências, entre outros, oferecendo formação diferenciada e habilidades que contribuem para o seu desenvolvimento dentro do cargo exercido, para dessa forma poder ingressar no mercado de trabalho com maior facilidade. Além de executar o trabalho com maior agilidade o copeiro tem todo cuidado com a apresentação dos pratos e a preservação dos alimentos. O copeiro assegura os cuidados com os alimentos que saem da cozinha até chegar a mesa dos clientes, não só em matéria de apresentação, mas também de higiene.

Onde fazer o curso de copeiro

O curso de copeiro é oferecido pelo SENAC com carga horária de 160 horas. Para fazer sua inscrição procure a unidade do SENAC mais próxima de você, ou se preferir poderá acessar o site do SENAC www.senac.br e fazer a busca pelo curo diretamente na fonte.

Pré-requisitos para fazer o curso

Os interessados em fazer o curso de copeiro devem atender aos pré-requisitos como: saber ler, fazer cálculos matemáticos, assim como também atender a política do SENAC. Os candidatos que buscam por uma vaga gratuita devem ter renda per capta de até dois salários mínimos federais, ter 18 anos e escolaridade mínima de ensino fundamental 2 incompleto. Após o curso os alunos receberão o certificado do SENAC que irá proporcionar inúmeras oportunidades de trabalho.

 

 

 

        





2 Comentários em “Curso de Copeiro – onde fazer”

  1. tiago alves

    14 jun. 2017

    quero fazer curso de copeiro.

    Responda este Comentário
  2. Wanderlene

    09 abr. 2016

    Quero fazer curso de copeiro.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário